segunda-feira, 26 de abril de 2010

TERREMOTO DO HAITI, TESTE DE ARMA GEOFISICA?




Haiti – Haarp é responsavel por desastre diz Hugo Chavez Os Estados Unidos, aparentemente, possui uma arma “terremoto” que provocou terremoto catastrófico no Haiti e matou 200.000 pessoas inocentes. Não acredita que é verdade? Basta perguntar a Hugo Chávez.

Citando um relatório da alegada Frota do Norte da Rússia, o homem forte da Venezuela do estado de bocal Vive TV disparou um comunicado à imprensa afirmando que o terremoto de magnitude 7,0 Haiti foi causado por um teste E.U. de um sistema experimental por ondas de choque, que também podem criar “anomalias do tempo para causar inundações, secas e os furacões “.
Hugo Chavez – luta pela verdade no HaitiVenezuelano, Hugo Chávez, mais uma vez, acusou os Estados Unidos de brincar de Deus. Mas desta vez é desastroso terremoto do Haiti que ele acha que os E.U. estava por trás.

O jornal espanhol ABC cita Chávez como dizendo que a Marinha E.U. lançou uma arma capaz de induzir um forte terremoto na costa do Haiti. Ele acrescenta que, desta vez foi apenas uma broca eo destino final é … destruir e dominar o Irã.

Um relatório não confirmado pelo Norte russo Frotas Haiti diz que o terremoto foi causado por uma falha de teste de armas E.U. Marinha ‘terremoto’ antes de as armas poderiam ser usadas contra o Irã.

Estados Unidos de teste da Marinha de uma das suas armas “terremoto” que era para ser usado contra o Irã, foi “terrivelmente errado” e causou o terremoto catastrófico no Caribe, o site de Vive TV da Venezuela informou recentemente, citando o relatório russo.

Depois que o relatório foi lançado, o presidente venezuelano, Hugo Chávez, também fez uma afirmação semelhante, dizendo que uma broca E.U., realizado na preparação para uma tentativa deliberada de causar um terramoto no Iran, o levaram ao incidente fatal no Haiti, que provocaram mais de 110.000 vidas.

Embora o relatório do Norte russo frotas não foi confirmado por fontes oficiais, os comentários chamou a atenção em alguns pontos e E.U. russo mídia, incluindo Fox News e hoje a Rússia.

Relatório Hoje Rússia disse que Moscou também foi acusado de posse e utilização de tais armas.

Em 2002, um líder do Partido Verde georgiano afirmou que Moscou tinha iniciado um terremoto em território georgiano, o canal de TV disse.

De acordo com Vive, o relatório não confirmado russo diz que no início deste mês os E.U. efectuado um teste similar no Oceano Pacífico, que também causou um terremoto de magnitude 6,5 em uma área perto da cidade de Eureka, Califórnia.

O terremoto Califórnia não resultou em mortes ou ferimentos graves, mas deixou muitos edifícios danificados.

O site de notícias da Venezuela disse que o relatório também apresenta a possibilidade de que a Marinha E.U. podem ter tido “conhecimento” dos danos que o teste poderia causar.

O relatório também especulou que o conhecimento do resultado foi possível porque os militares tinham E.U. pré-posicionou o vice-comandante do Comando Sul E.U., General PK Keen, na ilha para que ele pudesse supervisionar os esforços de alívio quando surgiu a necessidade.

Com base no relatório alegado, o objetivo final dos testes de armas E.U. foi dar início a uma série de terremotos mortais no Irã para derrubar o actual regime islâmico no país.

Os ensaios são acreditados para ser parte dos Estados Unidos “High Frequency Active Auroral Research Program (HAARP), que tem sido associado com as teorias de conspiração.

Além de ser responsabilizado por terremotos, HAARP também tem sido associada com anomalias climáticas, que causam inundações, secas e furacões.

Algumas fontes chegam a ligar o terremoto de magnitude 7,8 que abalou a cidade chinesa de Sichuan, 12 de maio de 2008 com o programa.

As alegações foram feitas que, desde o final dos anos 1970, os E.U. tem “muito avançada” o estado de suas armas terremoto até o ponto onde está agora utilizando dispositivos que empregam um Tesla Electromagnetic Pulse, Plasma e tecnologia Sonic, junto com “bombas Shockwave. ‘

A Rússia acusou os militares E.U. da contratação de tais dispositivos no Afeganistão para acionar o devastador terremoto de magnitude 7,2 que atingiu o país em março de 2002.

Em meados da década de 1990, a Duma russa emitiu um comunicado de imprensa sobre HAARP, que foi assinada por 90 deputados. O comunicado disse que os E.U. foi “criar nova integrante armas geofísicas que podem influenciar o meio perto da Terra, com ondas de rádio de alta freqüência.”

“O significado desse salto qualitativo poderia ser comparada com a transição do aço frio com armas de fogo, ou de armas convencionais de armas nucleares”.

“Este novo tipo de armas diferem dos tipos anteriores em que a quase meio Terra torna-se imediatamente um objeto de influência direta e seus componentes”, explicou o comunicado.

” Em 1997, E.U. Secretário de Defesa William Cohen também expressou preocupação sobre as atividades que “podem alterar o clima, partiu terremotos, vulcões remotamente através do uso de ondas eletromagnéticas.”

O governo E.U., no entanto, optou por manter a sua posição de que o HAARP é apenas um programa teve como objetivo analisar a ionosfera da Terra com o propósito de desenvolver a tecnologia de comunicações e vigilância.

Um comentário:

  1. furacão katrina foi centenas de km em linha reta!!!! talvez lançado pela china.... uma arma perfeita como uma palavra destroi sem deixar pistas .....

    ResponderExcluir