sábado, 1 de maio de 2010

RUSSIA TODAY TV- Os perigos da vacina contra a gripe suína

Neste vídeo da TV Russia Today, o jornalista investigador Wayne Madson fala sobre os perigos da vacina contra a gripe suína, que 1/3 das enfermeiras britânicas e metade dos médicos disseram em várias pesquisas disseram que não tomariam, e que muito provavelmente ela deve ser obrigatória, principalmente para estes grupos.

Wayne fala ainda sobre como os componentes destas vacinas, o thimerosal, que é 50% mercúrio, e o esqualeno, adjuvante para aumentar a resposta do sistema imunológico, podem causar sérios efeitos adversos, como a Sindrome de Guillain-Barre e até mesmo autismo. Há algumas semanas uma carta confidencial para neurologistas britânicos que vazou para a imprensa alertava sobre a possibilidade da vacina causar a síndrome.

Ele menciona ainda que na conferência de gripe suína que ocorreu em Washington e que cobrimos neste blog, foi discutido sobre como seria o planejamento de vacinação e quarentenas forçadas, que como também já vimos aqui está no planejamento de vários países, e que inclusive o Brasil tem uma lei dando suporte a vacinação forçada desde 1976.

Veja abaixo o vídeo da matéria com legendas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário